As Melhores Dicas de Presente para o seu Pai

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Dia dos pais já está aí e começa a bater aquela dúvida, qual presente dar? Calma, nós vamos te ajudar! Nosso post de hoje é inteirinho dedicado às melhores dicas de presente para o seu pai. Vem com a gente, é só clicar para ler mais!

O Flamboyant Shopping está cheio de novidades para você aproveitar nesse dia dos pais, começando por essa loja que chegou a pouco tempo, mas já nos conquistou com sua qualidade. A Hugo Boss (piso 3) tem muitas peças modernas para aquele papai que ama estar sempre na moda.

Na CNS (piso 2) tem presente para todos os tipos de papais, são muitos modelos de sapatos, bolsas e carteiras para eles ficarem ainda mais lindos.

Quer deixar o seu pai bem cheiroso? É só garantir o seu presente na Natura (piso 2).

Para levar um acessório que vai fazer a diferença em todos os looks, você não pode deixar de visitar a Óticas Carol (piso 2), lá tem inúmeras opções para dar um up na imagem do seu pai.

Quer ver mais acessórios? Então vem pra Aulore (piso 1). Aqui você vai encontrar peças diferenciadas que vão exaltar ainda mais a beleza do seu herói.

A próxima dica é para quem tem um pai precavido. A Lacoste (piso 3) desenvolveu uma  capa de chuva funcional, você usa e depois pode carregá-la como uma mochila, demais né?!

Para os atletas, a New Balance (piso 3) tem as peças ideais, vale a pena conferir!

Na Tommy Hilfiger (piso 2) você vai encontrar  peças confortáveis e estilosas, do jeito que os eles adoram!

Para os mais clássicos, a Uomo (piso 3) é o lugar perfeito!

Se quiser presentear com mimos diferenciados é só ir direto para o piso 1 na Imaginarium. Lá tem muitas opções divertidas para levar para os pais e para os avôs também.

Alessandro Flores e Presentes (piso 1) também está na mesma vibe com muitas flores e kits personalizados. 

E ainda tem um bônus: nas compras acima de R$500,00 você pode se cadastrar para concorrer a esse Mercedes novinho*.

Agora ficou fácil encontrar o presente ideal para o seu paizão né? Então não deixe pra última hora, venha hoje mesmo para o Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!!

 

*Confira o regulamento no site.