Tendências Outono Inverno 2023 que você encontra no Flamboyant Shopping

Quer ficar por dentro das tendências de moda para as estações mais frias de 2023? Então se liga nas nossas dicas, é só clicar para ler mais!

O outono começou e já estamos sentindo a diferença na mudança da estação. Chegou a hora de guardar as roupas de verão e começar a montar alguns looks mais quentinhos e cheios de estilo.
Para te ajudar, preparamos algumas dicas que vieram direto das maiores passarelas de moda do mundo e vão deixar os seus looks ainda mais lindos!
Confira:

Combinação P&B

Onde você encontra: SLN – Piso 1

O preto e branco é um clássico, mas em 2023 ele veio como uma super tendência no desfile da estilista Carolina Herrera e com certeza vale o investimento, afinal ele é fácil de combinar e nunca sai de moda.

Looks com moletom

Onde você encontra: Lacoste – Piso 3

Aos fãs de moletom, chegou a sua hora de brilhar! A peça mais comfy do inverno veio como tendência este ano e você pode montar um look mais simples ou pode deixá-lo mais cool com sapatos e acessórios diferentes. O truque é usar essa peça dentro do seu estilo, não vai ter erro.

Cores fortes

Onde você encontra: NV – Piso 3

Sim, as estações mais frias do ano terão muita cor. Além dos tons neutros como de costume, as cores mais vibrantes estão super em alta e vale ainda uma combinação estilo color block para quem ama estar na moda.

Peças com estampa xadrez

Onde você encontra: Mob – Piso 2

É apaixonada pela estampa xadrez? Ela veio com tudo nos desfiles de 2023. Seja em casacos, saias ou acessórios, você pode adicionar essa estampa para dar aquela levantada na produção e ficar ainda mais elegante.

Brilho e metalizado

Onde você encontra: Luíza Barcelos – Piso 2

As estações frias de 2023 estão super brilhantes e se você não quer ficar de fora desse estilo, invista em peças como sapatos, bolsas, ou até mesmo roupas com detalhes brilhantes ou metalizados, você vai arrasar!

E aí? Curtiu nossas dicas? Então agora que já sabe quais são as melhores tendências para o outono inverno de 2023 você já pode vir correndo para o Flamboyant Shopping garantir as melhores produções.

Só não esqueça de montar um super look, postar a foto e nos marcar nas redes sociais. Estamos ansiosos para te ver dentro das tendências para outono/inverno de 2023.

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais