O que fazer no Dia das Crianças 2023 no Flamboyant Shopping

Dia 12 de outubro é o dia oficial da diversão e se você quer conferir a melhor programação para curtir com a criançada é só clicar para ler mais.
Quinta-feira, dia 12, é dia das crianças! Uma data especial que merece ser celebrada com muita alegria e diversão. E nós temos a lista ideal:

Para começar bem o dia, acorde a criançada para tomar o café da manhã no Flamboyant Shopping. Aqui você vai encontrar o lanche favorito de todos eles.

Após o lanche chegou a hora da diversão:

Visite o parque temático dos Dinossauros

T-REX Parque: Estacionamento Flamboyant Shopping

O T-REX Parque é uma ótima opção para crianças de todas as idades. Além da linda decoração que envolve os pequenos, vocês ainda podem se divertir em vários brinquedos.

Saiba mais sobre o T-REX Parque aqui.

Participe de uma oficina Kids especial

Ao lado da Puket, o Flamboyant Shopping preparou uma oficina super divertida de criação e montagem de fantoches com meias. Com entrada gratuita a criançada vai das asas à imaginação e criar um personagem especial.

Saiba mais sobre a oficina Clube Kids aqui.

Pule muito com toda família

Jump Around – Estacionamento Flamboyant Shopping

O Jump Around é o maior castelo inflável da América Latina, e aqui você pode se divertir junto com as crianças. Então já faz o aquecimento em casa para se divertir como nunca.

Saiba mais sobre o Jump Around aqui.

Brinque com o seu bebê

Mini Park – Piso 1

O carro de controle remoto é a brincadeira ideal para alegrar o seu bebê. Ele vai se sentir um super piloto enquanto o papai ou a mamãe conduzem o carro com um controle remoto.

Tudo incrível, né? E por aqui tem muito mais. Então se prepare e venha viver um dia inesquecível com as crianças aqui no Flamboyant Shopping.

Fotos: Divulgação Flamboyant Shopping