Comemore o Dia das Mães com a Mesa Posta da Tania Bulhões

No dia das mães coloque mais amor na sua mesa com as peças exclusivas da Tania Bulhões! Para ver os detalhes é só vir com a gente.

Inspirada no jardim que frequenta desde sua infância, com rosas silvestres cultivadas sob uma cerca de bambu, Tania Bulhões pintou a coleção Jardim de Rosas. O encanto das flores foi traduzido em traços delicados e
tons de rosa claro com fundo branco. Um charme!!

Todas as peças são compostas de porcelana super premium, com um design moderno e desenhos autorais. Repleta de detalhes, cada pincelada foi feita exclusivamente pela artista para fazer parte de uma comemoração especial de dia das mães com a beleza das rosas representando a mulher.

A coleção completa conta com sousplat, prato raso, prato de sobremesa, bowl, xícara de chá, xícara de café, porta-guardanapo, guardanapo, descanso de talher, conjunto de jogo americano + guardanapo de linho. Tudo desenvolvido com muito requinte para que sua mesa fique chic e super harmoniosa.

A sua experiência com essa mesa posta para o dia das mães com certeza será inesquecível! Um misto de delicadeza e elegância para uma data muito especial! É isso que sua mãe merece.

Agora que já conferiu tudo sobre as peças lindas da Tania Bulhões, vem pra cá garantir o seu conjunto antes que acabe! Ela está localizada no piso 3.

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Joyce Priscilla Morais