Slime: Diversão Garantida para o Dia das Crianças

Hoje é dia de planejamento para o dia 12 ser muito mais que divertido. Não vai perder essa né?! Então vem com a gente. Esse ano não teremos festinhas, mas nada nos impede de fazer algo único e especial para as crianças, não concorda? Então junta o pessoal da sua casa e cola aqui, porque hoje vamos falar de slime!

Essa geleca que virou mania no meio das crianças vai ser o protagonista da festa, você só precisa escolher o que mais vai agradar a criançada da sua casa.

Para as crianças moderninhas que já aderiram ao tie-dye essa máquina de lavar slime é perfeita. É só adicionar o slime na máquina com os corantes, misturar muito bem e pronto.

Para adicionar um pouquinho de aventura na hora de brincar, o Big Shark-AquaBitzz é ideal. Seus pequenos e pequenas vão amar!
O Pop Pops Slime tem a mesma pegada de aventura. Com ele os pequenos vão entrar no mundo sobrenatural e pegajoso conhecido como Slimelândia. Vai ser demais!!
Se tem muitos filhos, você pode optar pelo 6 Variety Play Doh: um super kit com 5 tipos diferentes texturas para as crianças testarem.
Quer deixar a hora do banho mais legal? Então esse é o presente: Slime Baff, o slime para banho. Basta deixar o pozinho 2 minutos na água, mexer e partir para diversão. Lembrando que a gosma é inofensiva e quando a brincadeira acabar é só adicionar o sachê de dissolvente e a gosma desaparece mudando a cor da água.
Ainda tem o Slimeliciuous Shakers* que só precisa de água para fazer um slime perfumado e divertido.
E para finalizar, trouxemos essa promoção que está demais! Compre 1 leve outro Poopsie Surprise Slime, um brinquedo divertido que além de fazer slimes brilhantes, ainda vem com surpresas especiais dentro da lata, não dá para perder!

Com todas essas dicas não dá para o dia 12 ser chato né?! Então vem para o Flamboyant Shopping garantir o brinquedo ideal para o dia das crianças dos seus pequenos.

Aah, não esqueçam que nosso horário foi extendido. Estamos com mais tempo para você pesquisar o slime perfeito para a criançada no Mundo RiHappy (piso 1).

* Não recomendado para crianças com idade a baixo de 06 anos.

 

Fotos: Elisa Lopes

Foto de Destaque: @playdoh