Onde Encontrar Frutos do Mar na Praça de Alimentação do Flamboyant Shopping

Que tal um delicioso prato com frutos do mar na tranquilidade do Flamboyant Shopping? Não sabe onde encontrar? Então vem com a gente, pois hoje vamos fazer um tour pela praça de alimentação com você!


Que os pratos com frutos do mar são queridinhos entre os brasileiros, isso não é novidade! Mas que nossa praça de alimentação está repleta de restaurantes especializados nesse segmento, isso você não sabia né?!
Por isso decidimos que esse post seria o seu guia gastronômico para uma refeição incrível e com um precinho especial.
Nossa primeira parada é na Vivenda do Camarão que ganhou uma repaginada na decoração, mas continua com o mesmo sabor delicioso de sempre.

Na Companhia do Grelhado, a delícia também é certa. Vale a pena conferir!
Para quem está à procura de uma refeição mais fit, a Bapi é perfeita.
Na mesma linha de refeições mais saudáveis, a Boali tem opções que você vai amar!
Mas para quem não fica sem uma boa massa, pode ir direto para a Spoleto.
E finalizando nosso tour vamos contar sobre a novidade da Vitrine de Goiás. É o restaurante Camarão e Cia. Ele chegou recentemente e já conquistou muitos fãs, mas não é surpresa, pois todas as receitas são uma delícia.
Depois de tantas paradas para apreciar essas delícias você já deve estar com água na boca, né?! Então não perca mais tempo, chame a família e vem pra cá saborear essas gostosuras.

E não precisa se preocupar, nossa praça de alimentação está toda demarcada separando as mesas para que você e sua família tenham uma refeição tranquila e saborosa, é claro!!

Estamos por aqui te esperando!!

Fotos Fachadas: Elisa Lopes

Fotos Pratos: @vivendadocamaraooficial

@companhiadogrelhado

@bapisaudavel

@boali_goiania

@spoleto_oficial

@camaraoeciagyn

Foto de destaque: pexels.com