O roteiro da diversão para a criançada já está pronto aqui no Flamboyant Shopping, quiosques e brinquedos são o ponto alto para os pequenos e suas famílias, já está querendo saber de tudo né? É só continuar com a gente, vamos te dar os detalhes mais legais de toda a programação.

Para quebrar o gelo, vamos começar com a pista de patinação. Ainda mais legal que a pista do mês de julho, está em outra localização e pode receber crianças com idade a partir de 2 anos*. Lembrando que a entrada para os adultos também é permitida o que torna a atração ainda mais legal.

A decoração, que é uma enorme floresta repleta de bichinhos natalinos, também está cheia de atrações como: a toca dos esquilos, um grande tronco oco transformado em uma casa aconchegante que pode receber visitantes. As Nozes Giratórias, é um dos brinquedos mais requisitados de natal. As famílias interagem e não economizam os cliques na bela paisagem natalina.

Também temos Carrinhos, que estão estacionados próximos à toca dos esquilos e o tradicional passeio de trem no Expresso Flamboyant.

Para todas as crianças curtirem esse momento no Flamboyant Shopping, também preparamos um espaço com o brinquedo rema-rema.

A decoração também faz parte da diversão e no meio dela, você vai encontrar o bom velhinho recebendo as cartinhas e um lindo presépio.

As paradas ficam mais apetitosas com nossos quiosques natalinos. Eles estão espalhados pela floresta encantada, cheios de quitutes deliciosos para você e todos da sua família.

A diversão será apenas um detalhe do momento incrível que você e sua família vão viver aqui no Natal Encantado Flamboyant Shopping!

Está esperando o que para vir correndo pra cá? Junta todo mundo e só vem!

Estamos te esperando!

*Confira o regulamento direto no site ou na pista de patinação.