Looks In Concert: Samuel Rosa e Fernanda Takai

Os melhores looks do In Concert do mês de abril? Você confere aqui. É só clicar para ler mais!
Samuel Rosa e Fernanda Takai subiram ao palco do Flamboyant In Concert na última terça (25) com uma energia incrível e um astral que transformou uma noite qualquer em um momento único.

Mas essa animação não começou no palco não. Assim que os portões se abriram já percebemos a vibe incrível do público por suas produções que estavam um arraso. Foi difícil selecionar apenas algumas, mas vamos lá ver os detalhes e já fazer vários prints para inspiração.

#Dica 1: Look Barbie Core

O estilo Barbie Core está super em alta e essa fã entrou com tudo nessa tendência. A chemise curtinha ficou um charme com o tênis comfy, uma opção perfeita para curtir um show com mais liberdade.

#Dica 2: Look Color Block

A combinação de cores fortes é outra tendência para 2023 e se você quer dar um up no visual essa é uma ótima opção.

#Dica 3: Look Animal Print

E que tal um animal print mais discreto? Essa produção ficou perfeita para exemplificar que dá sim para os rapazes usarem estampas de animais com muito estilo sem ficar chamativo.

#Dica 4: Look Total Black

Uma dica coringa para qualquer evento? Aqui tem.  O look allblack sempre é uma boa pedida, mas aqui ele ainda ganhou um up com a bota de cano médio e a bolsa com metais dourados. Nós simplesmente amamos!

#Dica 5: Look Moderninho

Pantalona jeans, cropped e mule não é para qualquer um, né? Mas com essa inspiração você vai ficar linda e super na moda. É só printar a tela e deixar a imaginação fluir na hora de montar o look.

#Looks Bônus

Ainda tivemos alguns looks lindos para te inspirar para os próximos shows:

Maravilhoso, não é mesmo? Mês que vem tem mais e você também pode aparecer aqui com seu look inspirador. Então se prepare, coloque sua melhor produção e venha curtir o show do Flamboyant In Concert do mês de maio.

Estamos te esperando!!

Fotos: Nelson Pacheco