Top 5 tênis estilosos que você encontra na Vitrine de Goiás

Quer deixar os seus looks mais divertidos, estilosos e muito confortáveis? Se liga nesse post, ele tem muita informação de moda para você!
Os últimos tempos são de alto astral e alegria e isso tem contagiado muitas áreas da vida, inclusive a moda. As cores estão mais vibrantes, as peças estão mais divertidas e as pessoas se tornaram mais ousadas nas combinações e já elegeram a peça queridinha da vez, o TÊNIS.
Ele, que antes era exclusivo para praticar esportes, chegou devagarinho nos looks casuais e nessa estação promete agradar em todos os estilos. Acredita?!
Para te ajudar, nós escolhemos 5 modelos de tênis para 5 estilos diferentes. Confira:

Criativo

Vans – Piso 2

Esse modelo é perfeito para homens que não tem medo de ousar nas combinações. Pode ser usado com roupas casuais do dia a dia, ou em uma produção total black com ele nos pés. Vai ficar incrível!

Ousado

Hi Fly – Piso 1

O All Star cano curto já é conhecido, mas essa versão com sola tratorada é a novidade da vez. Você pode combinar com vestidos, shorts e até mesmo uma flare poderosa. A sua imaginação é o limite!

Elegante

Adidas Originals- Piso 2

Esse tênis foi escolhido a dedo para quem ama estar elegante e quer aderir a tendência. Ele é simples, mas tem uma pegada estilosa com o animal print que vai ficar perfeito com peças de alfaiataria.

Casual

Corello – Piso 2

Os looks casuais também precisam de informação de moda, não é mesmo?! Por isso, escolhemos esse tênis branco com pontos de verde para elevar qualquer look, seja um jeans com camiseta ou até mesmo uma produção poderosa para sair a noite.

Romântico

Havaianas – Piso 1

E que tal um tênis basiquinho para combinar com muitas peças?! Esse é pura fofura e fica uma graça com vestidos, saias e roupas florais. Você vai se surpreender com a quantidade de looks que dá para montar.

Agora sim. Depois de toda essa informação de moda, você com certeza está preparado para escolher o tênis ideal para seu estilo. Mas não se esqueça que por aqui você encontra muitas outras lojas com tênis lindos: Arezzo, Schütz, New Balance, Jorge Bischoff, Ana Capri, Sonho dos Pés, Centauro, Milano e muito mais.

É só vir para a Vitrine de Goiás escolher o seu tênis favorito e arrasar nos looks.

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais