O que fazer no feriado de 12 de outubro no Flamboyant Shopping

Quer desfrutar de muitos momentos bons com seu pequeno no dia das crianças de 2022? Então clique para ler mais e confira 7 dicas incríveis! 

As crianças merecem uma data especial com a família e com muita diversão, por isso, nada de passar o dia 12 em casa. Nós já temos uma lista com tudo o que há de melhor para você e seu pequeno se divertirem juntos, aqui no Flamboyant Shopping.
Confira:

Arena Panini Qatar 2022

Para todas as crianças que são fãs de futebol e Copa do Mundo, a programação pode começar na Arena Panini com muita história, futebol de mesa, troca de figurinhas, espaço 360 para tirar fotos e jogo de realidade virtual “O Hora do Jogo VR” que vai deixar tudo mais animado.

Clique aqui para saber mais sobre a atração.

Fun City da Hello Kitty & Amigos

Piso 2

Essa atração temática vocês vão amar! Tem muitos jogos, pinturinha, brinquedos infláveis e mais. Vale a pena conferir.

Clique aqui para saber mais da atração.

Cinemark

Piso 3

E que tal um cineminha com um filme de animação e aquela pipoca amanteigada? Não dá para ficar melhor não é mesmo?!

Confira aqui a programação completa de filmes do Cinemark Flamboyant.

Garden Flamboyant

Na hora de tirar uma foto e registrar o dia das crianças de 2022, o lugar ideal é no Garden. Além do ambiente agradável, ainda tem muitos espaços que são perfeitos para fazer um click.

Lanche Praça de Alimentação/ Polo Gastronômico

No almoço, lanche ou jantar, você encontra os melhores restaurantes na praça de alimentação e no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping. Impossível resistir às delícias.

Confira aqui a lista completa de restaurantes.

T-Rex Park by Magic Games

Estacionamento Flamboyant Shopping

E ainda tem o super parque de diversões outdoor do T-REX. Em seus 8.000 metros quadrados, esse é o primeiro parque a oferecer o maior T-REX MECATRÔNICO DO MUNDO. Uma experiência única com mais de 20 brinquedos para toda família se divertir.
Ele é aberto ao público e cada brinquedo possui um valor de entrada.
Horários de funcionamento: Segunda a sexta: 16h às 22h. Sábado, domingo e feriados: 14h às 22h.

Mini Park

Piso 1

E fechando com tudo, nossa última dica para garantir muita diversão no dia das crianças é levá-las para dar uma voltinha nos carros do Mini Park. Além de super estilosos, eles são controlados por controle remoto, a brincadeira ideal para você e seu pequenino.

A programação para o dia 12 está completa em diversão aqui no Flamboyant Shopping. Só falta você trazer a família toda para curtir da melhor forma.

Estamos te esperando!!

Foto de Destaque e foto 6: Divulgação Flamboyant
Fotos: Joyce Priscilla Morais