Tbt VFNO 2018, relembre a ação incrível da Via Mia

Uma semana se passou do Vogue Fashion’s Night Out e já estamos com saudade. Por isso, resolvemos fazer uma retrospectiva de uma das ações que mais marcou o público do evento. Quer saber qual foi? 

Na última semana, no dia 20 de setembro, aconteceu no Flamboyant Shopping o maior evento de moda de Goiás, o Vogue Fashion’s Night Out. Durante todo o dia, várias lojas desenvolveram ações criativas com o intuito de envolver e proporcionar ao  público uma experiência única com a moda e tudo que a envolve.

Na Via Mia (piso 1), não foi diferente. Em parceria com o grupo de bordadeiras Bordana, a marca personalizou peças da nova coleção de acordo com a preferência dos clientes que estavam curtindo o evento.

O interessante é que a Cooperativa Bordana surgiu da união de mulheres com idade entre 30 e 70 anos do Conjunto Caiçara em Goiânia. Juntas, ajudaram a desenvolver capacitação profissional no ramo de bordado, mas muito além disso, incentivavam a auto estima e a independência dessas mulheres. O grupo já tem mais de 10 anos, mas apenas em 2011 foi formalizado e na última quinta mostrou ao público do VFNO, a importância da manualidade em uma peça. Algo que seria “mais um” na prateleira,torna-se um artigo único para desfilar e agregar no closet.

A ação foi um sucesso e quem passou por lá conferiu, adquiriu, customizou e levou uma peça singular e especial para casa…

A Coleção “Por onde andei” já tomou conta da Via Mia aqui do Flamboyant Shopping e você pode vir conferir tudo isso de pertinho, lembrando que a ideia não  é só de um simples produto, mas da valorização do trabalho manual. Vale super a pena vir aqui para conhecer de pertinho esse trabalho tão criativo e repleto de significados especiais.

E para você que ainda conhece o VFNO, ou que não está sabendo o que rolou aqui na última semana, leia mais sobre esse evento fashion:

Tbt VFNO Flamboyant Shopping 2018

Line-up VFNO Flamboyant 2018 

E tem muito mais aqui no blog e os melhores momentos também estão gravados nas nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

Corre lá e confira tudo!