Novidades na Farm. A marca está de coleção nova intitulada “Natureza Feminina” que nasceu para celebrar a intensidade do feminino. Desejos, pensamentos e sonhos coletivos foram escolhidos para colorir as peças que possuem estampas alegres e cores vivas.
A coleção está muito especial, quer conferir?

A Farm traduz ao vivo, a cores e com muita estampa o estilo carioca de ser. Pé na areia, bronzeado, cabelo secando ao vento e muita natureza feminina para todos. As peças da nova coleção foram desenvolvidas para retratar a feminilidade em sua essência e por acaso há algo mais feminino que a natureza? Pensando nisso o estilo natural e orgânico tomou conta das estampas e de toda a composição da coleção.

Shapes soltinhos, justos, longos e também curtos dizem às mulheres: Seja quem você quer ser, seja feminina!

Muito além de roupas, a Farm também desenvolveu acessórios que compõem o look e a vida.

Peças que remetem a um estilo de vida mais natural e leve são o foco da marca carioca que têm expandido o seu modo de ser e de vestir pelo Brasil e pelo mundo.As peças da nova coleção já estão na Farm (piso 3) aqui do Flamboyant Shopping te esperando para conferir este universo mais natural, simples e inspirador de se vestir.

Fique por dentro das novidades aqui do Flamboyant Shopping através das redes sociais: Instagram e Facebook, compartilhe sua opinião conosco e fique de olho nos stories, sempre tem novidades rolando por lá!