Bolsas de palha: a handbag favorita das francesas está de volta!

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Ela está de volta e mais desejada do que nunca. A bolsa de palha já está em várias lojas do Flamboyant Shopping e hoje vamos desmistificar a cultura de que este modelo de bolsa é apenas para ir à praia e mostrar para você que ela cabe em qualquer ocasião.Quer saber mais? Continue lendo aqui.

Há décadas as peças de palha entram e saem dos guardas roupas e agora ela assumiu várias formas e tamanhos. Redondas, sacos, de bambu, com alças grandes ou curtas, com bordados, laços e vários outros estilos para você usar e transformar seu look comum em um look fashion e despojado. Essa tendência começou quando a atriz e fashionista Jane Birkin dividiu um voo com Jean Louis Dumas, coordenador de estilo da marca francesa Hermès, e a sacola que carregava rasgou, revoltada, comentou com Jean Louis como queria uma bolsa que atendesse todas as suas necessidades e então voilà!!

Fizemos uma seleção incrível de bolsas de palha para você entrar na onda da handbag mais querida da estação. E o melhor é que você encontra tudo aqui no Flamboyant Shopping.

O que não falta são inspirações para a bolsa redonda e encontramos uma nos corredores da Renner (piso 2) que você pode usar tanto com a alça curta quanto comprida.

Sabrina Sato foi uma das famosas que não resistiu a tendência e adquiriu uma com pompons e tudo mais. Quer roubar o look? Ainda na Renner (piso 2) também encontramos uma opção que não só arrasa com os pompons como também tem um bordado com flamingo. Mais verão impossível!

A bolsinha estruturada é para quem ainda não está pronta para abandonar o clássico e quer continuar seguindo as tendências…
Essa primeira opção, você encontra na Via Mia (piso 1). Ela é de madeira e além do formato incrível, tem detalhes em preto, verde e dourado que vão deixar seu look super elegante.

Já essa opção é perfeita para as clássicas com um toque de romantismo na veia. Como se os detalhes em rosa bebê não fossem fofos o suficiente, a parte interna da bolsa é forrada com um tecido estampado com flores rosas. Você pode conferir essa na Renner (piso 2).

Lembra que nós dissemos que existem modelos grandes e pequenas? Na Arezzo (piso 2) você pode escolher um modelo super cool e ainda escolher o tamanho, ou pode levar uma para cada ocasião.
Ainda na mesma pegada, temos esse modelo formal, um lindo clássico que você encontra na C&A (piso 1).

A “bolsa balde” é outro modelo super diferente e cool que foi adotado pela modelo Jane Birkin.Se quiser roubar esse look, a Dress To (piso 1) é lugar certo.Você vai arrasar na produção!

Esse outro modelo é para quem não tem medo de ousar. A polêmica pochete também veio na versão palha e ela, assim como a anterior, está na Dress To (piso 1).

A Cia Marítima (piso 1) também têm um estilo mais popular da bolsa de palha, a que normalmente levamos para praia. Mas não se prenda ao convencional, leve sua bolsa de praia para passear…

A MOB não nos deixa mentir quando falamos que a palha é para todas as ocasiões, inclusive para festas. Essa clutch te espera no piso 2 e vai atrair todos os olhares para onde quer que você vá.

Com todos as nossas dicas e sugestões você não tem mais desculpas para ficar de fora dessa tendência. É só escolher a handbag que mais combina com seu estilo e vir para o Flamboyant Shopping.

Nos conte qual a sua bolsa de palha preferida aqui nos comentários, aproveite e nos siga nas redes sociais: Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do blog e do Flamboyant Shopping!