6 dicas para uma boa noite de sono com a Vitrine de Goiás

As melhores dicas para garantir um sono perfeito durante toda noite, você confere aqui. É só clicar para ler mais.
Já reparou que a cada dia que passa mais pessoas têm tido dificuldades para ter uma noite de sono completa e relaxante? Na maioria das vezes isso se deve a nossa nova rotina corrida e repleta de equipamentos tecnológicos que deixam a mente agitada até mesmo na hora de dormir.
Mas existem alguns hábitos que você pode aderir hoje mesmo para melhorar sua rotina de sono, vem ver:

#Dica 1: Usar travesseiro de corpo

FOM – Piso 2

Um ótimo acessório para melhorar a qualidade do seu sono é o travesseiro de corpo. Ele relaxa os músculos e alivia o estresse, simplesmente perfeito e com um tecido fofinho que só a FOM tem.

#Dica 2: Aderir ao uso do umidificador

Imaginarium- Piso 1

O umidificador é um item essencial para uma boa noite de sono, afinal, um ambiente com níveis adequados de umidade vão ajudar a hidratar o seu sistema respiratório e pode até aliviar sinusite, rinite, congestionamento nasal e os temidos roncos. E além de auxiliar nessa área, ele também pode ser usado como aromatizador e caixa de som. Incrível, né?

#Dica 3: Dormir em um colchão de boa qualidade

Ortobom – Piso 1

Sim, um bom colchão faz toda a diferença para o seu sono, por isso selecionamos o colchão Orion como dica para você. Ele possui Tecnologia Antiviral V-Protect que atua como inibidora de vírus e bactérias, possui uma espuma extremamente macia com suporte nas áreas de maior pressão do corpo e ainda tem conforto individualizado, para não atrapalhar o sono da pessoa do seu lado.

#Dica 4: Tomar uma xícara de chá antes de dormir

Tea Shop – Piso 2

Outra ótima dica para um sono mais tranquilo é tomar um chá quente relaxante antes de dormir. Nossa escolha foi o Valeriana Garden que é composto por uma mescla de flores e frutas que vão te preparar para a hora de dormir.

#Dica 5: Preparar o ambiente com aromaterapia

Espumaria – Quiosque Piso 1

E que tal utilizar aroma de lavanda no ambiente? Essa essência auxilia no tratamento de insônia e ansiedade e você pode escolher entre o difusor de palito ou aromatizador elétrico para deixar o seu quarto preparado para o momento do sono.

#Dica 6: Escolher um jogo de cama adequado para o clima

MMartan – Piso 2

Na hora de escolher a roupa de cama, lembre-se que os tecidos 100% algodão são a melhor opção para estar em contato com a sua pele e garantir mais conforto térmico em qualquer época do ano. Escolha também cores e estampas que te trazem paz, vai fazer toda a diferença.

Agora sim, você tem tudo em mãos para deixar a hora de dormir mais relaxante. É só colocar todas as nossas dicas em prática e cair no sono.

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Lises Lopes