Conheça o GURU: o cooktop conectado da Tramontina que te ensina a cozinhar

Já imaginou se tornar um verdadeiro chef na cozinha da sua casa da noite para o dia? Isso agora é possível com o GURU, da Tramontina. Vem conhecer os detalhes com a gente! É só clicar para ler mais!
Tudo o que você sempre quis, mas nunca viu antes em um só produto, agora está disponível na Tramontina do Flamboyant Shopping.

O que é

O GURU é um cooktop inteligente que te ajuda a preparar as suas receitas favoritas com um passo a passo completo.
Além do design incrível e do sistema de indução, ele tem controle de temperatura, balança de precisão, é portátil e ainda se conecta com o APP GURU disponível para download na Google Play e Apple Store com mais de 150 receitas disponíveis para você preparar e conquistar a todos na sua casa.

Controle Remoto

Outro item incrível é o modo controle remoto, pelo qual você conecta o seu smartphone ou tablet e só precisa deixar o dispositivo móvel perto do cooktop e pareado para assim, controlar as quatro funções do GURU: temperatura, preparos, timer e balança. É tudo o que você precisa com a facilidade que você ama! Não tem melhor!

Já deu para perceber que com o GURU qualquer refeição vira um banquete e você, o melhor cozinheiro, né?!

O GURU já está disponível na Tramontina do Flamboyant Shopping (piso 1) e ainda tem mais notícia boa: ao adquirir o cooktop inteligente você ainda leva pra casa, a Caçarola Funda Brava e a Frigideira Funda Mônaco que são as panelas perfeitas para todas as suas receitas com o GURU.

Está esperando o que para vir conhecer essa novidade? A Tramontina está localizada no piso 1 com tudo preparado para você se tornar o novo cozinheiro da sua casa.

Vem correndo aproveitar!

Estamos te esperando!!

 

Imagem de Destaque: Divulgação Tramontina

Fotos: Divulgação Tramontina

Imagens: Divulgação Tramontina