Botas + frio = dupla perfeita para garantir mais conforto e pés quentinhos para a criançada. Quer conferir tudo o que a Bibi preparou? É só clicar para ler mais.
O friozinho está chegando e não poderíamos deixar de trazer para você tudo o que a Bibi preparou para os pequenos arrasarem no outono/inverno de 2022.
Além de deixá-los lindos, as botas são peças indispensáveis para proporcionar mais conforto e pés quentinhos em todo momento. Não tem nada melhor né?!
A nova coleção da marca conta com um mix de modelos de cano e longo. Confira a seguir:

Botinha Cano Curto

Com fechamento em velcro, esse modelinho é perfeito para as mamães que amam fazer combinações mais descontraídas e cool. O material fofinho garante uma aparência divertida para os pezinhos.

Botinha Cano Curto com Pelúcia

Quer um charme a mais nos looks? Esse modelo é perfeito. O design clean com a pelúcia, vai deixar os pés mais quentinhos e fofos, sem contar que vai transformar qualquer visual.

Botinha Cano Longo

Para quem não dispensa uma bota para os dias mais frios, essa é a melhor opção. Com material impermeável na ponta é confeccionada no modelo puffer para deixar o seu pequeno sempre confortável.

Botinha para Todos

Esse é o modelo que mais nos chamou a atenção. Em parceria com a doutora Eliane Fátima Manfio, a Bibi desenvolveu um tênis estilo botinha para todas as crianças, em especial para as que usam órtese. Um modelo lindo que faz bem para os pequenos e para o mundo. Não tem melhor não é mesmo?!  O tênis foi desenvolvido após 2 anos de pesquisa e já é um sucesso. Você precisa conhecer!

Depois de conferir todas as opções da Bibi (piso 1) para as estações mais frias do ano, você já pode vir correndo para o Flamboyant Shopping garantir as peças favoritas para os seus pequenos antes que acabe.

Estamos te esperando!

Fotos: Lises Lopes