Dicas de Looks para o Flamboyant In Concert: Irá! Folk, Toni Garrido e Jorge Israel

As melhores dicas para arrasar no In Concert você encontra aqui. É só clicar para ler mais.
A segunda temporada de shows de 2023 começou e na estreia temos um combo de artistas que vai agitar a noite no palco do Flamboyant In Concert. E para quem quer acertar no look, nós temos dicas incríveis.

Confira:

Look Despojado

Farm – Piso 3

Nada melhor que um look lindo e super confortável para curtir um show, não é mesmo? Essa é a proposta da Farm: um vestido leve, cheio de estilo que vai bem com papete, rasteirinha e muitos outros calçados.

Look Rocker

John John – Piso 3

Para inspirar as produções masculinas escolhemos esse look total black que não é nada básico: suéter comfy, calça slim e coturno.

Look Floral

Cris Barros – Piso 3

Se você é daquelas que amam um floral, esse é o vestido para arrasar no show. O fundo escuro na estampa elevou a produção e a deixou com uma pegada mais rocker.

Look Moderno

Animale – Piso 3

Tem moderninhas de plantão aí? Esse conjunto pode ser para você! As peças em couro e com modelagem mais soltinha vão ficar lindas e tem infinitas combinações de acessórios. Perfeito para quem ama inovar.

Look Sofisticado

Maria Filó – Piso 3

Se você está afim de brilhar, vem correndo garantir esse vestido que vai ser sucesso. O brilho modesto pode ganhar muito estilo com uma bota ou um coturno, você escolhe!

Está tudo muito lindo, né? As lojas arrasaram com as combinações e ainda tem muito mais para você garantir um look maravilhoso para o In Concert de agosto aqui no Flamboyant Shopping.

É só escolher o seu favorito e vir agitar! E não esqueça de garantir o seu ingresso para o show antes que esgotem as vagas.

Te esperamos!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais