Aproveite a Terça Gastronômica do Flamboyant Shopping

Tem novidade deliciosa para você conferir. Clique para ler mais conheça as novas promoções da Terça Gastronômica do Flamboyant Shopping.

Terça feira é dia de aproveitar as promoções da Terça Gastronômica, uma ação com descontos incríveis em mais de 25 restaurantes do Flamboyant Shopping.

Período promocional

A nova seleção da Terça Gastronômica será válida entre 4 de julho a 26 de setembro de 2023, exclusivamente às terças-feiras e no horário de funcionamento do shopping.

Como participar

Para aproveitar a promoção é fácil: Acompanhe os stories no nosso Instagram @flamboyantshopping e tire print do prato que mais gosta. Na hora do pagamento apresente o print no caixa e ganhe seu desconto. Incrível e muito prático, não é mesmo?

Você também pode adquirir o seu cupom diretamente no site. É só clicar AQUI.

Novidades

A seleção gastronômica do Flamboyant Shopping ganhou novas opções especiais para o lanche, almoço, happy hour, jantar e muito mais. Os pratos variam entre café, comida oriental, massas, bebidas e outros. Tudo incrivelmente delicioso para você aproveitar.

São muitas opções para você conhecer. Então não perca tempo, convide os amigos e a família e venha aproveitar as promoções da Terça Gastronômica do Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!!

Imagens: Divulgação Flamboyant Shopping
Serviço

Terça Gastronômica Flamboyant
Período: 4 de julho a 26 de setembro de 2023, exclusivamente às terças-feiras
Mecânica: promoção válida somente às terças-feiras e nos restaurantes participantes. As ofertas não são cumulativas e para conferir as lojas participantes, os clientes podem acessar as redes sociais, aplicativo do shopping ou site flamboyant.com.br/tercagastronomica. Já o regulamento da promoção está disponível no site www.flamboyant.com.br.

Confira as marcas participantes:
Bapi
Barrè Doces Saudáveis
Bio Mundo
Bob’s
Cacau Noir
Cacau Show
Camarão e Cia
Chocolates Brasil Cacau
Companhia do Grelhado
Doce Doce
Fon Pin
Havanna
Jerivá
Juá
Jun Sakamoto
Kanpai Blue
McDonald´s
Milky Moo
Moncloa
Montana Grill
Mr. Cheney
Mr. Pretzels
Pizza Hut
PopCorn
QG Pastéis
Subway
Tea Shop
Toshca Arabian
Vivenda do Camarão