Quer conferir as melhores dicas de mesa posta para o Natal de 2023? É só clicar para ler mais. 

O Natal é um momento especial para celebrar e confraternizar com quem mais amamos e a mesa posta é um elemento importante para criar um clima mais festivo para toda a família. Por isso, é importante planejar tudo com antecedência e escolher os itens mais lindos para compor a sua mesa para a grande ceia.

Veja aqui algumas dicas:

Mesa Elegante

Onde encontrar: Camicado – Piso 2

Para uma mesa mais elegante, você pode apostar nas cores básicas do natal com um toque de preto e dourado. E o brilho fica por conta das taças de cristal.

Mesa Moderna

Onde encontrar: Le Lis Blanc – Piso 3

Se quiser algo mais moderno, você pode usar louças coloridas ou estampadas. Para inovar, aposte em arranjos de materiais naturais como galhos, folhas e frutas.

Mesa Tradicional

Onde encontrar: Tania Bulhões – Piso 3

E que tal uma combinação mais tradicional? A louça branca com pequenos detalhes verde e dourado vão deixar a sua mesa super charmosa. E para complementar, adicione um centro de mesa com flores e folhagens naturais.

Mesa Minimalista

Onde encontrar: Tok&Stok – Piso 1

É fã de decoração mais minimalista? Nós temos a melhor opção para você. Louça e acessórios escuros com pequenos itens natalinos no centro da mesa. Vai ficar lindo e o melhor é que você pode usar durante todo o ano.

Mesa Criativa

Onde encontrar: Riachuelo – Pisos 2 e 3

Para quem ama uma mesa toda colorida e repleta de desenhos natalinos, essa inspiração é perfeita. Tem papai Noel, árvore de natal, velas coloridas e tudo mais para deixar a sua mesa super divertida para a noite de Natal.

Está tudo incrível, né? Você só precisa escolher seu estilo favorito de acordo com a sua personalidade e já começar a organizar a sua grande festa de Natal. Mas não deixe para a última hora, pois as peças estão esgotando.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Lises Lopes