As melhores dicas de looks para o Natal 2023 você encontra aqui. Clique para ler mais e confira.
Já entramos oficialmente na última temporada de 2023 e é claro que o Blog do Flamboyant preparou dicas incríveis para você arrasar nas festas de dezembro, começando pelo Natal que este ano tem inspirações belíssimas.

Veja só:

Look Elegante

Onde encontrar: NV – Piso 3

A pantalona está ganhando cada vez mais espaço nos closets e no final de ano não vai ser diferente. Essa inspiração poderosa é perfeita para quem não abre mão da elegância com muito conforto e estilo.

Look Atemporal

Onde encontrar: Maria Filó – Piso 3

Para quem está à procura de uma produção coringa para usar em diferentes eventos, essa peça única é perfeita. Com um mix de cores lindo, ela vai bem com infinitas combinações de acessórios.

Look Romântico

Onde encontrar: Farm – Piso 3

Um look romântico sempre chama atenção, não é mesmo? E essa produção repleta de brilho e cores intensas é a opção ideal para quem quer fugir do óbvio e ganhar todos os olhares no Natal.

Look Clean

Onde encontrar: Bo.Bô – Piso 3

Essa opção nada básica é um charme para aproveitar a ceia de natal com a família e amigos. A simplicidade das peças deixa a produção super chic e você pode ousar nos sapatos. Vai ficar linda!

Look Glamouroso

Onde encontrar: Cris Barros – Piso 3

Vai em um evento que pede uma produção mais elaborada? Esse look prata é perfeito para você! Todas as peças se complementam e o sapato combina perfeitamente com o metalizado da roupa.

São muitas dicas com estilos diferentes, mas igualmente lindos, né? E tudo isso está disponível para você conferir de pertinho e já garantir as suas peças favoritas para o Natal de 2023.

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais