4 Tendências de sandálias que você encontra na Vitrine de Goiás

É de tendências que você gosta? Então se liga nesse post. As melhores dicas de sandálias para o verão de 2024 estão aqui.
Com o verão chegando está na hora de atualizar o closet com as melhores sandálias para os dias de calor. Nós já pesquisamos e selecionamos alguns modelos super cool que prometem ser tendência na próxima estação.

Confira:

Rasteirinha com amarração

Onde encontrar: Corello – Piso 2

Esse modelo icônico voltou com tudo e promete deixar as produções de fim de ano ainda mais lindas. Você pode combiná-la com um look todo branco e modelos mais curtos para deixar a amarração à mostra. Vai ficar maravilhosa!

Flats

Onde encontrar: Arezzo – Piso 2

A queridinha dos dias quentes é o modelo ideal para você apostar no verão. Praticamente um coringa, ela combina com tudo, desde produções mais leves até com as mais elegantes.

Slingbacks

Onde encontrar: Luz da Lua – Piso 2

Com os looks mais formais, esse modelo vai garantir a beleza que você ama com o frescor que você precisa. O truque é combiná-la com uma peça que deixe o calcanhar à mostra, vai ficar a cara do verão!

Papetes

Onde encontrar: Melissa – Piso 1

E tem mais papete para 2024! Ela veio devagarinho, ganhou as vitrines das melhores lojas e se você não encontrou o modelo perfeito para o seu estilo, chegou a sua chance de aderir a essa tendência. Afinal, ela é super versátil e pode ser usada em momentos mais formais e momentos casuais.

Tudo incrível, né? Se quiser conferir de pertinho é só vir correndo para a Vitrine de Goiás. Aqui você vai encontrar essas e muitas outras tendências lindas para o verão de 2024.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais