A segunda parte da lista de achadinhos da Black Friday no Flamboyant Shopping já está pronta. Vem conferir. É só clicar para ler mais.

Se está procurando as melhores promoções da Black Friday de 2023 aqui é o lugar certo para você. Preparamos uma lista com 10 itens desejos repleto de descontos incríveis, tudo em dois posts detalhados para você aproveitar.

Ainda não conferiu a parte 1? É só clicar aqui.

#Achadinhos

Aromatizador multi funções

Imaginarium – Piso 1

Para deixar a casa com seu cheirinho favorito, escutar música, selecionar uma cor RGB e ainda deixar o ambiente mais fresco, é só levar o Inspirasom. Ele tem tudo isso e ainda é super fofo.

Air Fryer com visor

Polishop – Piso 1

Para quem precisa de um forno air fryer essa é a opção ideal. Ela tem uma grande potência, muito espaço e ainda tem um visor que te permite acompanhar o cozimento dos alimentos. Tudo isso com um precinho especial. Vale a pena conferir.

Canecas térmicas

Stanley – Quiosque, piso 1

Estava de olho nas canecas Stanley? Chegou a sua hora de levar para casa. O quiosque está com descontos de até 50% em peças selecionadas. Não vai perder, né?

Kit para pizza

Tramontina – Piso 1

Esse kit para pizza é perfeito para um presente de amigo secreto e até mesmo para curtir a noite de massas em casa. Com descontos entre 20% e 70%, a Tramontina com certeza vai ganhar seu coração nessa Black Friday.

Paleta de sombras

Sephora – Piso 3

Escolhemos uma dica de make para finalizar a wishlist e essa vem direto da Sephora que entrou com tudo na Black. Nós selecionamos a paleta de sombras que é desejo por sua excelente qualidade e agora está com um preço surpreendente. Você precisa conferir de pertinho.

Depois das compras não esqueça de trocar suas notas fiscais por cupons de sorteio para concorrer a um BYD novinho.

Clique aqui para saber mais.

Não vai deixar essa oportunidade para depois, né? Afinal, esse é apenas um pequeno spoiler das promoções que estão rolando na Vitrine de Goiás. Por aqui encontra muitos outros descontos. Mas precisa vir logo, pois os estoques estão esgotando.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais