Os fãs de Harry Potter que se preparem, pois hoje vamos contar tudo sobre o novo filme e onde encontrar os melhores mimos temáticos para colecionar e presentear. Vem conferir! É só clicar para ler mais! 
O filme “Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore” chegou nas salas do Cinemark Flamboyant no dia 14 de abril e já ganhou muitos fãs, com a história impressionante de Dumbledore, diretor da escola de Harry Potter.

Sinopse

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) descobre que o mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está planejando assumir o controle do mundo mágico. Para detê-lo, Dumbledore pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro em uma missão muito perigosa: eles sairão em busca de velhos e novos animais fantásticos para combater Grindelwald e sua legião de seguidores.

Um filme de ficção perfeito para quem acompanha a série Harry Potter.

Mimos temáticos e onde encontrar

Quem é fã de verdade ama colecionar mimos temáticos. Por isso, preparamos um roteiro completo com lojas onde você encontra os melhores itens para levar pra casa e também para presentear quem ama.

Le Creuset

Piso 3

Os adultos vão à loucura com essa linha toda tematizada com o universo do Harry Potter: panelas, espátulas, descanso de colheres e muito mais. Você precisa conferir!

Chilli Beans

Piso 2

Para quem quer unir a paixão por óculos e H.P, aqui é o lugar certo. São vários modelos de óculos de grau e óculos de sol para você escolher ou surpreender alguém que ama.

Imaginarium

Piso 1

Falar de Harry Potter e não falar da Imaginarium é praticamente impossível. A marca tem uma extensa linha dos mais variados produtos que vão de mochilas até protetor de cabos de celular. Uma infinidade de produtos que vão te conquistar!

Mundo Ri Happy

Piso 1

Você ama colecionar os bonecos da saga? Então aqui é o seu lugar. A Mundo Ri Happy tem vários modelos de bonecos do universo Harry Potter para completar a sua coleção.

São tantos itens que vão te deixar de boca aberta, um mais perfeito que o outro. Mas agora que já sabe onde encontrar os seus favoritos, vem correndo para o Flamboyant Shopping aproveitar!

 

Estamos te esperando!!

 

Foto de Destaque: @lecreusetbrasil

Fotos: Lises Lopes