Almoço de Páscoa no Polo Gastronômico Flamboyant

Vocês pediram, nós preparamos um roteiro gastronômico incrível para quem quer curtir o almoço de Páscoa de 2022 da melhor forma. Vem conferir.
Peixe, carne, frutos do mar e muuuita gostosura. É tudo isso e muito mais o que preparamos para te ajudar a escolher o melhor lugar para levar sua família para saborear um almoço de Páscoa inesquecível.

Confira:

Coco Bambu

O tradicional bacalhau ganhou uma repaginada que só o Coco Bambu sabe fazer. Você vai amar!

Empório Piquiras

Para quem é apaixonado por peixe, outra opção deliciosa é o peixe na telha preparado com surubim ao molho de tomates com um delicioso arroz branco e pirão para acompanhar.

Kabanas

A moqueca Kabanas é perfeita para toda a família. A criação da chef Carolina Amorim é preparada com pescada amarela ao molho de dendê e leite de coco, camarão, banana, coentro e pimentão acompanhado de pirão, farofinha de dendê e arroz branco. Simplesmente delicioso.

Jun Sakamoto

Fãs de japa se preparem para essa delícia: tartar de salmão com pescado fresco, delicadamente picado e temperado com limão cravo koshio. Um sabor único que você merece experimentar.

Kanpai Blue

Outra opção para compartilhar é esse delicioso carpaccio de barriga de salmão com calda de limão siciliano, gergelim, pimenta dedo de moça, azeite trufado e cebolinha.

Luce

Para um almoço típico italiano, nossa dica é esse gnocchi com trufas feito no fogão a lenha. Não tem nada igual.

Juá

Você também pode iniciar o almoço pela sobremesa com essa opção incrível do Juá: mousse de chocolate branco + coulis de maracujá + semente de abóbora garapinada. Um sabor exclusivo que você vai amar conhecer.

Pobre Juan

Pirarucu amazônico com acompanhamentos especiais? Só no Pobre Juan. O restaurante preparou este e outros pratos especialmente para a Páscoa 2022. Vale a pena conferir.

Outback

E que tal uma costelinha ribs com batatas e tudo o que direto? O clássico americano que amamos pedir bis em qualquer ocasião.

Café S/A

Mais uma opção de sobremesa para você que não consegue ficar sem um docinho… Waffle com morangos e muuuito chocolate. Não tem como ficar melhor né?!

Madero

E para finalizar, uma das maiores delícias do Polo para você conhecer: petit gateau com calda de frutas vermelhas e sorvete de baunilha. Você vai se apaixonar!

O roteiro está completo, agora chegou a sua vez: junte a família e os amigos e escolha o lugar ideal para saborear o almoço de Páscoa de 2022.
Aah, não se esqueça de compartilhar com a gente, estamos ansiosos para saber qual foi a sua escolha.

Fotos de Destaque: freepik.com

@cocobambuoficial

@piquirasgoiania

@kabanasrestaurante

@junsakamotocasual

@kanpaiblue

@lucegoiania

@restaurantejua

Divulgação Pobre Juan

@outbackbrasil

@cafe.sa

@maderobrasil