Cinema ao ar livre para a família toda? É aqui no Flamboyant Shopping!

Para alegrar e sair da rotina o Flamboyant Shopping preparou duas sessões de cinema para toda a família compartilhar momentos especiais nas férias aqui mesmo no Garden.

Nós escolhemos dois filmes de animação para duas noites especiais para vocês: “O Poderoso Chefinho” e “Meu Malvado Favorito 3”.

“O Poderoso Chefinho” no dia 12 (quinta-feira) conta uma história super engraçada de um bebê inteligente que decide impedir um homem mau de acabar com o amor do mundo. Com muita comédia o filme trata de algo importante para o mundo de hoje, o amor. Essa sessão vai emocionar e alegrar os espectadores com toda a fofura do “chefinho”.

Já a sessão do “Meu Malvado Favorito 3” no dia 26(quinta-feira) vai arrancar gargalhadas do público com a história do encontro do Gru com seu irmão gêmeo Dru. Após ser demitido por não conseguir capturar um vilão dos anos 80 Gru descobre que tem um irmão gêmeo e parte com toda a família para encontrá-lo. Os fãs do malvado mais favorito do mundo vão amar essa sessão família!

Quando bater a fome, não esqueça: vários de nossos restaurantes no Polo Gastronômico possuem menu especial para as crianças e para os adultos também. A praça de alimentação também é recheada de quitutes que todos amam, como os sanduíches do McDonald’s, Burguer King, Bob’s e aquele milk-shake maravilhoso da Johnny Joy para complementar ou um sorvetinho da Ben & Jerry’s e da Bacio Di Latte… Huum tudo de bom! Clique AQUI e saiba onde cada um destes restaurantes estão localizados.

O Flamboyant Garden Festival está a todo vapor com a programação e cada dia tem algo especial para você e toda a família aqui no Flamboyant Shopping, não deixe de conferir nosso Instagram, Facebook e nosso site, sempre postamos as novidades para vocês ficarem por dentro de tudo o que está acontecendo por aqui.

Prepare-se porque amanhã têm Cinema no Garden com o filme “O Poderoso Chefinho” às 19:30.
Estamos te esperando!