Enfim o mês do Flamboyant Garden Festival chegou! Este ano o roteiro para o mês de julho aqui no Flamboyant Shopping está repleto de música, teatro, cinema e muito mais para você!

Quer saber mais detalhes? Clique em ver mais e fique por dentro de tudo!

Na quarta-feira(04) será a grande abertura do Flamboyant Garden Festival com o maravilhoso som de Arthur Moreira Lima. O pianista que toca desde os seis anos de idade, já se apresentou em diversas salas de concerto do mundo e é considerado um grande intérprete de compositores românticos como Chopin e Liszit e também modernistas como Prokofiev e Villa-Lobos. Moreira Lima também criou o projeto social “Piano pela estrada”, que têm o intuito de democratizar a cultura erudita levando-a aos mais lugares mais distantes do Brasil em um caminhão, onde o palco é montado.

Dia 12 é dia de “Cinema no Garden” com o filme “O Poderoso Chefinho”: O bebê falante e super inteligente une forças com seu irmão mais velho para impedir que um homem inescrupuloso acabe com o amor no mundo. Um filme lindo e especial para toda a família!

A partir do dia 16 até o dia 19 acontecerá o Food Garden,um evento onde os melhores restaurantes e food trucks se reúnem no Garden do Flamboyant Shopping para você saborear comidinhas deliciosas.

Dia 24 o “Teatro no Garden” ficará por conta do grupo “Zabriskie” com o espetáculo “Uma história de amor ou um rato astronauta?”. A criançada vai amar…

Dia 26 nos despedimos da programação com mais um filme para família. O “Cinema no Garden” trará o filme “Meu Malvado Favorito”: Após ser demitido por não ter conseguido capturar um vilão dos anos 80, Gru descobre que tem um irmão gêmeo e parte com toda a família para encontrá-lo no país em que vive. Com certeza toda a família vai amar esta animação.

Deixe marcado no seu calendário todos os dias do Flamboyant Garden Festival, convide os amigos, família, vizinhos e venha curtir o mês de julho aqui no Flamboyant Shopping!

E não se esqueça de seguir nosso Instagram e nosso Facebook. Por lá você confere em primeira mão todas as novidades. Estamos te esperando!

Qualquer dúvida deixe o seu comentário.