É de descontos que você gosta, né? Então se liga nesse post. Temos 5 spoilers incríveis do que vai encontrar aqui na Mega Liquidação do Flamboyant Shopping.

Com início no dia 03 de fevereiro até o dia 05, a Mega Flamboyant promete. Tem promoção para sua casa, seu closet, para as crianças e tudo mais com descontos arrasadores de até 70%*.

Para te ajudar na hora de escolher os itens ideais para o seu lar, selecionamos algumas dicas. Veja só:

Camisa e camiseta masculina

C&A – Pisos 1 e 2

Na C&A tem uma arara repleta de opções para montar os looks mais divertidos e estilosos para o dia a dia ou ocasiões especiais. Você vai amar!

Camisa social para meninos

Renner – Piso 2

Se você curte um look mais arrumadinho para o seu pequeno, essa dica vai te conquistar. Camisa social Renner, com um desconto imperdível é um design clássico que vai bem com várias combinações.

Tênis casual feminino

Amaro – Piso 3

Uma opção prática, super estilosa e com um mega desconto é esse tênis da Amaro que está lindo demais, né?

Capinha de celular anti impacto

Deco Skin – Piso 1

Agora, para tudo com essa dica. Uma capinha anti impacto é tudo o que você precisa para proteger seu smartphone e está com um desconto surpreendente na Deco Skin.

Kit de limpeza e hidratação

The Body Shop – Piso 2

E finalizando nosso primeiro post, temos esse achadinho que vai dar um up na sua pele. Sabonete, hidratante e um sérum poderoso, tudo da The Body Shop com aquele cheirinho que amamos.

Nossa primeira lista de achados está pronta, só falta você vir aproveitar os super descontos da Mega Flamboyant e ficar de olho que logo logo vamos postar a segunda parte de dicas aqui no blog.

Estamos te esperando!!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant / Fotos: Joyce Priscilla Morais

*Produtos selecionados.