Você pediu descontos? É aqui mesmo! A Mega Flamboyant começa dia 03/02 com ofertas incríveis de até 70% OFF e nós temos dicas especiais para você conferir. É só clicar para ler mais.
A Mega Flamboyant começa no dia 03 e vai até o dia 05 de fevereiro com descontos arrasadores naqueles produtinhos que são desejo de todos nós.
Para quem curte um spoiler, nós preparamos uma lista de achados com itens que você vai amar:

Clique aqui para ler a parte 1 da lista de achados da Mega .

Sandália  casual

Corello – Piso 2

Essa dica é para quem ama estar linda e confortável durante todo o dia. Uma sandália com salto grosso e estável da Corello para deixar suas produções mais elegantes e confortáveis. Simplesmente indispensável no closet da mulher moderna.

Look despojado

Mob – Piso 2

Agora, uma dica de look completo com a Mob. Calça pantalona combinada com jaqueta de animal print e uma camiseta basiquinha que amamos. Lindo né?

Tênis clássico + moderno

Hi Fly – Piso 1

Um All Star clássico com cor mais chamativa e solado alto é tudo o que você precisa para transformar os looks básicos em mais estilosos.

Sandália divertida

Constance – Piso 1

E que tal uma rasteirinha nada clichê para dar um up nas suas produções? Na Constance você encontra esse modelo e muitas outras opções lindas. Vale a pena conferir.

Curtiu nossas dicas? Essas são apenas uma pequena amostra do que você vai encontrar aqui no Flamboyant Shopping nos próximos dias. Então se liga nas datas e horários* e venha aproveitar. Mas corra, as peças tem quantidade limitada.

Estamos te esperando!

*Confira aqui mais detalhes da promoção.

Foto de destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais