É de novidade que você gosta? Então se liga nesse post. Vamos contar tudo sobre o novo quiosque de roupas infantis Porti, que agora está no Flamboyant Shopping. Para conferir é só clicar para ler mais.

Você já conhece a Porti? Ela é uma loja especializada em roupas infantis com um design incrível e uma qualidade surpreendente.

História

A marca nasceu do desejo de 3 mães em criarem roupas não só para crianças, mas para suas crianças, em 2021. Os filhos das criadoras da marca se tornaram os maiores jurados, por isso, o quesito design e diversão já estão garantidos por aqui.

Fabrine, Andressa e Pamela, as idealizadoras da Porti, apostaram em criações leves construídas com muito capricho e afeto e deram super certo. Hoje, a Porti já possui várias lojas físicas pelo Brasil e agora chegou no Flamboyant Shopping para você aproveitar.

Mix de Produtos

Desenvolvidas com muito carinho, todas as coleções exalam requinte e sofisticação através dos tecidos e acabamentos que conferimos e amamos.
Entre o mix de produtos você vai encontrar peças como: vestidos, blusas, camisas gola polo, bermudas e muito mais para crianças entre 2 e 10 anos.

Loja no Flamboyant Shopping

A Porti está localizada no piso 3 em um quiosque super charmoso com tudo preparado para agradar os seus pequenos. As araras estão organizadas na altura do público da marca e ainda tem vários espaços para as crianças se divertirem: como uma mesa para colorir e um balcão repleto de doces. Impossível não amar!

Essa novidade promete conquistar os corações das mamães e seus pequenos. Não deixe de conferir, viu?

Confira aqui mais novidades da Vitrine de Goiás

Novidade na Vitrine: Artwalk

Novidade na Vitrine: Tania Bulhões

Novidade na Vitrine: Nike

Fotos: Joyce Priscilla Morais