Huuuum, tem cheirinho de novidade no ar. É a franquia de frango frito mais famosa do mundo que chegou na Vitrine de Goiás. Vem ver os detalhes, é só clicar para ler mais. 

Ele, o frango frito mais desejado do mundo chegou com tudo no Flamboyant Shopping para você conhecer, experimentar e já se apaixonar.

História

Todo o sucesso que acompanhamos hoje, nasceu com Harland David Sanders em 1890. Ele era apenas um garoto comum, mas com uma determinação surpreendente.
Sanders viveu uma vida simples, trabalhou como vendedor de seguros, pneus, lâmpadas, chegou a pilotar barcos de turismo e até fez alguns partos. Mas aos 40 anos de idade sua história mudou o curso quando comprou uma loja num posto de gasolina e começou a servir uma comida deliciosa com um frango frito que só ele sabia fazer. Nem precisa falar que foi um sucesso, né? Mas mesmo com toda a aceitação do público, Sanders continuou inovando sua receita até que chegou ao que considerou perfeito 10 anos depois. O negócio continuou em ascensão e ele decidiu transformar o Kentucky Fried Chicken em uma grande franquia que ganhou o mundo e hoje, 60 anos depois, possui mais de 5000 lojas em 120 países.

KFC Flamboyant

A história chegou à Vitrine de Goiás. Com o toque especial que só os goianos têm, a loja abriu as portas com uma decoração clássica e um cardápio saboroso com a especialidade da casa em várias versões: pedaços, tirinhas, hambúrguer e muito mais. A loja ainda oferece bebidas e sobremesas que surpreendem.

@kfcbrasil

Já deu água na boca, né? Então não perca tempo, convide os amigos, prepare a família e venha para o Flamboyant Shopping experimentar essa delícia. O KFC está localizado na praça de alimentação no piso 3.

E tem mais novidades na Vitrine para você conferir:

APTK Spirits 

We Pink 

Fotos: Joyce Priscilla Morais

Foto ?: @kfcbrasil