As férias da criançada já estão quase no fim, mas ainda dá tempo de você viver um momento inesquecível com elas aqui na Vitrine de Goiás. Vem conferir nossas dicas. É só clicar na opção abaixo.

Nada de deixar os pequenos em casa nos últimos dias de férias. Essa é hora de curtir com eles da melhor forma e nós temos 7 dicas incríveis para te ajudar nessa missão. Confira:

Passear no Expresso Flamboyant

Que tal levar seu pequeno para dar uma volta no shopping em um trenzinho? Além de super aconchegante, ele é perfeito para você ter um passeio calmo e especial.

Confira o regulamento do Expresso AQUI.

Assistir um filme no Cinemark

Para as crianças maiores, o cinema é a melhor opção. Eles amam a tela gigante e o balde de pipoca. Impossível errar nessa escolha.

Confira a lista de filmes em cartaz AQUI.

Brincar com os carros do Mini Park

Essa é a opção que os papais mais amam. Além de cativar a atenção dos bebês, os pais ainda relembram os tempos de infância com os carrinhos de controle remoto. Demais, não é mesmo?

Viver uma aventura no T-Rex Park Flamboyant

Um parque temático com ambiente lúdico e muitos brinquedos? É aqui mesmo! Tem muitas atrações da Magic Games, o maior T-REX Mecatrônico do mundo e mais. Não dá para perder!

Confira mais detalhes AQUI.

Curtir uma experiencia cultural no Van Gogh Live 8K

Para os pequenos que são apaixonados por arte e por lindas ilustrações, a exposição do Van Gogh é uma ótima opção.

Confira mais detalhes AQUI.

Mergulhar nas brincadeiras do Mundo dos Blocos – Fundo do Mar

E ainda tem uma nova atração que promete ganhar o coração das crianças, o Mundo dos Blocos. Ele traz uma experiência lúdica com muito aprendizado. Tem piscina de bolinhas, túnel colorido, barco pirata e muito mais. Não dá para perder!

São muitas opções para você aproveitar. Então não perca tempo, venha hoje mesmo com a criançada curtir as férias na Vitrine de Goiás!

Estamos te esperando!

Fotos: Divulgação Flamboyant