A Artwalk chegou na Vitrine de Goiás com tudo o que você mais ama na moda lifestyle. Vem com a gente conhecer mais. É só clicar para ler o post completo!

Uma nova loja, com um novo conceito e muita coisa linda para você conferir.

História Artwalk

Com o intuito de proporcionar maior estilo e qualidade de vida aos clientes através de roupas, sapatos e acessórios, a Artwalk foi criada e já tem 15 anos de história.
Ela é uma marca com foco no lifestyle urbano, é apaixonada por sneakers e já está presente em mais de 70 pontos físicos no Brasil. Demais, não é mesmo?

Mix de Produtos

Dentro da sua linha de produtos você vai encontrar roupas, sapatos, bonés, meias e muito mais. Tudo com design diferenciado de marcas renomadas como: Nike, Jordan Brand, Adidas, Vans, Puma e outros.

Loja Flamboyant Shopping

Você vai se surpreender com a nova loja. Ela está localizada no piso 1 e tem uma decoração despojada e moderna com um mobiliário que combina bem com o estilo da marca.
Outro diferencial, é o sistema de compra omnichannel, onde o estoque da loja física é integrado à loja online. Assim, você tem acesso aos seus produtos favoritos com muita facilidade aqui no Flamboyant Shopping.
Curtiu essa novidade? Então vem correndo para a Vitrine de Goiás conhecer a loja de pertinho.

Estamos te esperando!!

Confira aqui mais novidades da Vitrine de Goiás.

Novidade na Vitrine: Tania Bulhões

Novidade na Vitrine: Nike

Novidade na Vitrine: KFC

Fotos: Joyce Priscilla Morais