Destaques da semana do Cinemark Flamboyant Shopping

Tem estreia de “Flash” nessa quinta feira (15) e muitos outros filmes incríveis para você maratonar. Vem ver os detalhes. É só clicar para ler mais.

O Cinemark Flamboyant está repleto de novidades para você e sua família curtirem o momento livre da melhor forma. E que tal uma lista com os top 5 filmes do momento? Aqui tem.

Confira:

Flash

O primeiro filme da lista é do herói mais rápido de todos. “Flash” conta a história de Barry Allen após os eventos de Liga da Justiça. O jovem decide viajar no tempo para evitar o assassinato da sua mãe, mas o que ele não imaginava é que essa decisão afetaria o universo de uma forma catastrófica.

Ele estreia amanhã e os ingressos já estão à venda no site.
Garanta o seu ingresso aqui.

Transformers: O Despertar das Feras

Novamente nas telonas, o novo filme da série Transformers levará o público a uma aventura incrível nos anos 90 e apresentará novos personagens para uma luta histórica entre os Autobots e Deceptcons.

Homem Aranha através do Aranhaverso


A animação dessa vez vai contar a história do amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn quando é catapultado através do Multiverso. Lá ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência e  é nesse cenário que Miles se vê dividido e confuso na missão de salvar as pessoas que mais ama.

A Pequena Sereia

O clássico ganhou uma reinterpretação, mas continua com a mesma essência contando a história de uma linda sereia que deseja viver como um ser humano para conhecer o seu grande amor.

Velozes e Furiosos X

A família de Dominic Toretto (Vin Diesel)  finalmente está vivendo um momento tranquilo quando Dominic se vê forçado a entrar em confronto com dois grandes inimigos do passado que podem acabar com tudo o que ele conquistou.

São muitas opções, não é mesmo? E além desses filmes, você ainda vai encontrar muitos outros lançamentos aqui no Cinemark do Flamboyant Shopping. Então se prepare, convide os amigos e venha se divertir.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Elisa Lopes/ Imagens: