Participe da Campanha Mães e Namorados 2023 no Super App Flamboyant

É de carro novo que você gosta? Então se liga nesse post, pois vamos contar como participar do sorteio de um BYD Yuan 100% elétrico aqui no Flamboyant Shopping. Clique para ler mais e confira.

O Dia dos Namorados na Vitrine de Goiás está repleto de coisas boas. Além de toda variedade de lojas para surpreender no presente, uma cartela de restaurantes renomados para deixar a sua comemoração mais especial, você ainda pode levar para casa um carro 100% elétrico.

Promoção

A campanha exclusiva traz o tema, “O amor acontece sempre que seus olhos se encontram. A gente se reinventa para você reviver cada encontro no Dia dos Namorados”. E o sorteio da vez é um SUV elétrico, o super desejado BYD Yuan Plus.

O carro combina inúmeros itens que complementam o conforto e ainda se destaca pela imponência, equipamentos, potência e autonomia. Simplesmente perfeito para você e sua família.

Como participar

A cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, você cadastra as suas notas fiscais no Super App Flamboyant e recebe um número da sorte para concorrer. Depois disso é só torcer e esperar a divulgação do resultado, no dia 4 de julho de 2023.

Clique AQUI e confira o passo a passo.

Lembrando que, as notas fiscais que podem ser cadastradas são as com data de compra entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023, ok?

Agora que você está por dentro de tudo sobre essa promoção, chegou a hora de vir aproveitar e garantir o seu número da sorte aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes / Imagens: Divulgação Flamboyant

Serviço*
1 – Sorteio BYD Yuan 100% Elétrico

* Mecânica: Cada R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer a um BYD Yuan 100% Elétrico.
* Data para trocas: Serão válidas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023.
* Data do sorteio via Loteria Federal: 1º de julho de 2023
* Data de divulgação do resultado: 04/07/2023
* Exposição do prêmio: Piso 3, em frente a Sephora
* Trocas: Cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant