A chegada dos Vingadores: Guerra Infinita no Flamboyant Shopping

Os fãs da saga “Vingadores” da Marvel estão ansiosos para a estreia do novo filme, “Vingadores: Guerra Infinita”. Em sua terceira sequência o longa terá a maior reunião de super-heróis da história do cinema.

A jornada cinematográfica que foi cotada como o segundo filme mais caro do cinema e está sendo elaborado há dez anos, terá como vilão o personagem Thanos, que chega a Terra com o objetivo de conseguir as seis joias do infinito e assim infligir sua verdade distorcida em toda a realidade terrestre. A briga vai ser boa… Os vingadores e seus aliados vão levar às telas de cinema o maior e mais mortal combate de todos os tempos.

Pensando nesta estreia, fizemos uma seleção de mimos relacionados com o filme que já estão nas lojas do Flamboyant Shopping.

Confira…

Para o vestuário separamos alguns itens na Riachuelo (Pisos 2 e 3). Camisetas com os principais heróis da Marvel, gorros incríveis para combinar com o look e muito mais.

Nas Lojas Americanas (piso 2) encontramos itens de papelaria como esta incrível mochila e um quebra-cabeça que é ótimo para se divertir.

Falando em diversão, a Ri Happy (Piso 2) está repleta de brinquedos com o tema do filme.

E para os colecionadores de plantão encontramos alguns itens, como esta caneca e o relógio na Saraiva (Piso 3).

Gostou das dicas? Então aproveite para assistir o filme que estreia essa semana no dia 26 de abril no Cinemark Flamboyant e também garanta estes e outros itens para a sua coleção aqui no Flamboyant Shopping.