Tem novidade na Vitrine de Goiás para você conferir. Clique para ler mais e veja os detalhes da Boutique de Perfumaria Tania Bulhões.A Tania Bulhões abriu as portas aqui no Flamboyant Shopping com um novo conceito, uma Boutique de Perfumaria.

O que é

A marca se dedicou na área de perfumaria, pessoal e de casa. Todas as fragrâncias são desenvolvidas minuciosamente pela própria Tania que faz parte do processo de fabricação, desde a escolha das matérias primas, com o intuito de produzir perfumes que despertam os sentidos.

A Loja

Esse é o início de uma nova fase da marca e a decoração reflete isso nos detalhes. O conceito arquitetônico é mais contemporâneo e possui experiências inovadoras para as clientes como um espaço todo dedicado para a experimentação de fragrâncias autorais.
Incrível, não é mesmo?

E não para por aí. A Tania Bulhões ainda continua com sua linha de Tableware no formato digital com algumas amostras lindas no novo espaço.
Você pode escolher os seus produtos diretamente na loja pelo Guide Shop e com o auxílio de uma consultora e depois recebe tudo no conforto da sua casa.

Essa é a primeira inauguração em Goiânia e o Flamboyant Shopping recebeu a nova loja com exclusividade, por isso, não perca tempo, venha conhecer e já se apaixonar por todos os detalhes da Boutique de Perfumaria Tania Bulhões, no Piso 3.

Estamos te esperando!

Confira mais Novidades na Vitrine aqui:

Nike

KFC

APTK Spirits

Fotos: Joyce Priscilla Morais