Tem novidade do mundo do esporte para você conferir aqui na Vitrine de Goiás. Vem saber dos detalhes. É só clicar para ler mais. 
Você já conhece a loja conceito rise da Nike? Recentemente ela abriu as portas no Flamboyant Shopping com tudo o que há de mais moderno e tecnológico para você. Confira alguns diferenciais:

Decoração Moderna

A Nike do Flamboyant Shopping foi projetada com móveis modernos e com um layout dinâmico que permite que o cliente visualize toda a loja desde a sua entrada. O ambiente foi organizado em zonas temáticas, o que facilita muito a visita e a procura de peças.

Logística Reversa

Perto dos provadores encontramos um posto de coleta de tênis que faz parte do projeto de logística reversa da Nike. Com o intuito de direcionar o descarte para o lugar certo e dar outro sentido as matérias primas do tênis, a marca se propôs a receber qualquer tênis na loja do Flamboyant Shopping. O destaque do projeto ficou na pista central da loja que foi fabricada com esses materiais reciclados, vale a pena conferir.

Nike by you

Outro diferencial da loja conceito da Nike é a personalização de camisetas e tênis na hora. Você escolhe seu produto e customiza do seu jeito. Incrível, não é mesmo?

Área exclusiva para tops

Uma zona muito importante da marca é a prateleira de tops. Tem para todos os tamanhos e estilos, afinal, toda a sustentação da mulher está nessa peça.

Coleção Jordan

A coleção Jordan é uma linha voltada para produtos inspirados no mundo do basquete, desde camisetas até os icônicos tênis. Ideal para os fãs do esporte e do jogador Michael Jordan.

Provador Interativo

A cereja do bolo fica por conta dos provadores, que tem uma tela interativa para você escolher músicas enquanto experimenta suas roupas e tem ainda a opção de se ver em todos os ângulos no provador 360°, desse jeito fica praticamente impossível errar na escolha da roupa.

A loja está incrível, né? O mais legal é que tudo isso já está disponível para você conhecer aqui na Vitrine de Goiás, no piso 2. Então não perca tempo, convide um amigo que ama o mundo do esporte e venha conferir todos os detalhes da loja conceito da Nike.

Estamos te esperando.

Veja aqui mais novidades da Vitrine de Goiás.

KFC

APTK Spirits

We Pink

Fotos: Joyce Priscilla Morais