Conheça Richesse Gelateria, novidade na Vitrine de Goiás

Tem novidade gelada na Vitrine de Goiás!! Vem conferir.
“Um sonho que virou realidade”. Foi assim que a Richesse nasceu: Rita de Castro Cascão ainda era uma adolescente quando o sonho da confeitaria surgiu. Ela seguiu por outros caminhos durante um tempo, mas logo, a pianista começou a colocar a mão na massa com produtos de qualidade e uma paixão intensa pelo mundo dos doces, então tudo começou a tomar forma. Já era de se esperar que a marca se tornaria referência no ramo não é mesmo?!
Agora, 30 anos depois, já com vários pontos de venda pela cidade, a Richesse acaba de abrir as portas com o novo empreendimento: Richesse Gelateria. Localizada ao lado da confeitaria da marca no piso 3, a Gelateria chega ao Flamboyant Shopping com um conceito totalmente artesanal, sabores exclusivos e de criação autoral por Rita de Castro Cascão e Emiliana Azambuja. Ainda tem os acompanhamentos que são de dar água na boca. Um espetáculo em forma de sorvete!!

O espaço todo decorado com cores aconchegantes, tem um design moderno com freezer na fachada e prateleiras dispostas na parte de trás. Os funcionários com uniformes azul tiffany e um atendimento diferenciado, deixam a visita ainda mais especial. Tudo para proporcionar uma experiência completa e inesquecível para você e sua família.
Agora que já conhece o novo espaço de delícias geladas do Flamboyant Shopping, se prepare, convide a família e os amigos e vem pra cá experimentar o sorvete da Richesse Gelateria.

Estamos te esperando!

 

Foto de destaque e foto 5: Elisa Lopes

Fotos: Divulgação Richesse