Vogue Indica II: As peças que você precisa ter

E as dicas da Vogue continuam, porque essa semana os post’s não param…
Está curioso para saber quais são as peças selecionadas pela equipe do VFNO? É só clicar para ler mais…

Hoje temos mais 10 dicas para você conferir e quem sabe se produzir para o VFNO Flamboyant que está chegando.

A super tendência do momento, o mule, que está ganhando espaço no coração e nos closet’s das mais antenadas ao mundo da moda, foi aprovado com tag e tudo pela equipe da Vogue e está lindo te esperando para complementar sua produção para VFNO Flamboyant, no dia 20 (quinta). (Schutz piso 3)

Este conjuntinho entra no quesito charmosa e romântica. Perfeito para as eternas adeptas de babados e poás. (Vix piso 3)

E quem disse que não temos dicas kids? A Vogue também selecionou uma gama de peças infantis para o seu pequeno e sua pequena. Não deixe de conferir diretamente nas lojas…(Tyrol piso 3)

O tênis que caiu no gosto das mais modernas é a dica fashion ideal para curtir o VFNO com muito conforto e com certeza muito estilo. (Schutz piso 3)

A maquiagem não pode faltar não é mesmo? Seja uma mais basiquinha ou uma super produção, essa paleta de sombras será maravilhosa. (Sephora piso 3)

Um floral minimalista com cores fortes e comprimento midi fica linda em várias ocasiões. A dica é: Comprar e arrasar! (Richards piso 3)

Ideal para produções simples e contemporâneas, colar e brincos que são pontos de luz, vão deixar o seu look mais moderno. (Rommanel piso 1)

Esse conjunto é um charme por si só. A cara do VFNO para você entrar no clima com muito estilo. (Rommanel piso 1)

Já era o tempo em que os óculos de sol apenas serviam para proteger os olhos, hoje eles transformam e com certeza melhoram nossas produções. E com esse modelo de gatinho com aplicações não será diferente… (Óticas Provence piso 1)

E o item que não pode faltar em nenhuma produção… O perfume, ele dá o toque final perfeito!! (Sephora piso 3)

Curtiu nossas dicas? Então nos siga nas redes sociais: Instagram e Facebook, lá temos mais dicas do VFNO Flamboyant 2018 para você.
Deixe o seu comentário com aquilo que mais gostou e com o que gostaria de ver por aqui.

Entre na contagem regressiva com a gente aqui e na página especial do VFNO Flamboyant 2018… Faltam 2 dias