2019 CHEGOU! Início de ano é sempre um momento de recomeço, de planejarmos o que queremos, de lançar metas e desafios para alcançarmos mês a mês. Com energia e com muita organização você vai longe! E para fazer dar certo, é melhor escolher os itens corretos, como uma agenda, um planner ou um calendário personalizado. Todos esses itens possuem o estilo que você escolher para o seu 2019! Então deixa esse bloco de notas digital de lado e vem com a gente explorar o mundo das fofurices de papel!

A era digital tem nos afastado das agendas maravilhosas e super úteis, mas em 2019 será diferente. Que tal planejar tudo em um planner que é sua cara e tem tudo o que você precisa para organizar sua vida? Demais não é mesmo? A melhor parte de tudo isso é que nós vamos te dar dicas sobre o melhor e mais adequado para o seu dia-a-dia.

A Magnólia (piso 1 – Quiosque) tem tudo o que você não sabia que precisava: agendas personalizadas, planners gerais, planners para sua viagem e muito mais. Já imaginou isso? Planejar toda sua viagem para dar tudo certo? Super hiper mega cool. Já queremos aderir!

A Imaginarium (piso 1) também tem peças simples e úteis para deixar na mesa do trabalho, levar para todos os lados, para presentear ou fazer o que você imaginar.

A Saraiva (piso 3) não fica para trás, ela tem agendas para todos os estilos, mas nós separamos duas opções para vocês ficarem de boca aberta. É vida organizada e fashion, não tem melhor né?!

Já está vindo pra cá né? Então corre para escolher sua favorita antes de todos e quem sabe presentear a família toda com esses mimos.

Estamos te esperando!

*Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque. Verificar diretamente na loja.