Aproveite as atrações infantis na Vitrine de Goiás

Piscina de bolinhas, parque de diversão e tudo mais que o seu pequeno precisa para aproveitar o fim de semana aqui na Vitrine de Goiás. Vem conferir tudo.
Os momentos mais incríveis e divertidos da vida são vividos na infância, por isso, incentivar as crianças e proporcionar momentos que estimulem o pensamento lúdico é essencial para o bom desenvolvimento dos pequenos. Pensando nisso, listamos 5 lugares especiais para você levar a criançada para brincar nos dias livres aqui na Vitrine de Goiás.

Confira:

Piscina de Bolinhas

Localização – Piso 1 / Praça da Cúpula

Nessa opção tem castelo inflável, pula-pula, um mega escorregador e muitas bolinhas para as crianças mergulharem em uma aventura inesquecível.

Brinquedoteca (Mania de Churrasco)

Localização – Piso 3 / Praça de Alimentação

No restaurante Mania de Churrasco você ainda vai encontrar uma super brinquedoteca com tudo o que há de melhor no mundo da diversão.

T-Rex Park

Localização – Estacionamento Flamboyant Shopping

Quer surpreender os pequenos? O parque temático do T-Rex é o melhor lugar. Ele é decorado com itens interativos, tem atrações Magic Games e o maior T-REX mecatrônico do mundo.

Mini Park

Localização – Piso 1

E se você tem um bebê em casa, o Mini Park é o lugar perfeito para se divertir com ele. Você escolhe um veículo e depois é só curtir o momento com o controle remoto e levar o seu baby para passear pelo shopping.

Agora sim, com essas dicas você já pode organizar um tour da diversão com as crianças aqui na Vitrine de Goiás. É só vir e aproveitar!

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Elisa Lopes