Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Bora curtir as férias da melhor maneira? Então vem com a gente!

Os lançamentos por aqui não param e nossa sugestão para as férias é: MARATONA DE CINEMA! Curtir todos os filmes favoritos, aproveitando todas as promoções e o tempinho livre que é tudo de bom. Vamos lá fazer a lista?

O primeiro e super visado filme é o Dragon Ball, ele não é de indicação livre, mas crianças acima de 10 ano já podem assistir essa animação icônica que faz sucesso há muitos anos. Uma dica é: levar o papai junto e curtir com ele esse desenho que com certeza marcou a infância dele ;)

Para todos os pequenos e a família inteira ficar feliz “Wi fi Ralph” é o filme ideal. Produzido pela Disney o longa promete arrancar muitas gargalhadas dos espectadores.

Para as crianças mais crescidinhas temos “Detetives do Prédio Azul 2”, comédia nacional para curtir com os amigos e entrar no clima da investigação e quem sabe colocar em prática no seu prédio.

Para os tecnológicos que adoram Transformers, que tal o filme “Bumblebee”? Já está louco para assistir né? Mas não fique só na vontade, vem pra cá e comece hoje mesmo essa maratona cinematográfica de Férias!

Pensou que era só os filmes? Não é só isso não! Aqui no Cinemark do Flamboyant Shopping tem combos para os seus filmes, pipoca, refri, balde tematizado e muito mais*

Não deixa para o último dia não, vem para o Flamboyant Shopping e mergulhe com tudo nesse mundo de animação e muita diversão! Confira as sessões no nosso site: flamboyant.com.br/cinema/

*Confira as promoções e combos direto no estabelecimento.