É fã do mundo geek? Então essa novidade é para você! Vem conferir os detalhes, é só clicar para ler mais.
A Piticas e o restaurante Katon se uniram para você ter uma experiência completa do mundo geek com roupas e acessórios diferenciados e uma comida que parece ter saído direto dos mangás.

O que é

O Katon é a realização de um sonho da Piticas em oferecer um ambiente imersivo aos clientes, afinal, os fãs do mundo geek não apenas amam esse universo, eles gostam de viver cada detalhe. Com isso em mente foi criado a Piticas Katon que juntos, promovem uma experiência sensorial completa para todos os fandoms na Vitrine de Goiás.

Loja no Flamboyant Shopping

Na entrada já podemos admirar todas as roupas, fantasias e acessórios do mundo geek que os fãs amam.
Tem bonecos colecionáveis, mochilas, canecas e muitos outros itens para você presentear alguém que ama ou levar para casa.

Continuando o tour, passamos por um corredor todo decorado e já chegamos na área de alimentação que é tematizada e repleta de elementos que vão te surpreender.

O cardápio

No cardápio você vai encontrar pratos inspirados em animes como: Lámen do Naruto, Donburi do Dragon Ball e para acompanhar tem drinks sem álcool com um sabor único. Vale a pena experimentar.

Clique aqui para conferir o cardápio completo.

Uma novidade como essa é motivo para reunir todos os amigos e vir curtir cada detalhe aqui no Piticas Katon do Flamboyant Shopping.

Não se esqueça de fazer muitos clicks e nos marcar nas redes sociais, queremos te ver por aqui.

Confira mais novidades da Vitrine de Goiás aqui:

Novidade na Vitrine: Cacau Noir 

Novidade na Vitrine: Porti 

Novidade na Vitrine: Artwalk 

Fotos: Joyce Priscilla Morais