Camelocama de Ernesto Neto na Vitrine de Goiás

Tem obra de arte com experiência sensorial na Vitrine de Goiás! Vem ver os detalhes. É só clicar para ler mais.

Camelocama é uma obra de arte que está localizada no piso 3 do Flamboyant Shopping. Ela foi produzida pelo artista contemporâneo Ernesto Neto e promete uma experiência única a todo público que visitar o Flamboyant Shopping.

Ernesto Neto

Esse é um nome expoente no meio artístico e traz na carreira importantes exposições individuais nos museus e galerias mais disputados do mundo como: MoMA – The Museum ofModern Art, Nova York, Estados Unidos; Museum ofContemporary Art Chicago, Chicago, Estados Unidos; The American Fund for the Tate GalleryCollection, Londres, Reino Unido e muitos outros.

A obra de arte

Originalmente, Camelocama fazia parte da exposição Dengo, realizada no Museu de Arte Moderna de São Paulo, em 2010. Ela foi a primeira mostra de Ernesto Neto feita inteiramente em crochê e fez um sucesso e tanto.

A obra apresenta a construção de um espaço lúdico, repleto de estímulos e cores que despertam os cinco sentidos. O artista utiliza na Camelocama, a gravidade como elemento central e mantém um cuidado especial para que a obra saia do óbvio contemplativo para uma concepção que convida o público a se deitar sobre a enorme cama de bolas e passear pelas gotas pendentes como quem caminha por debaixo de uma imensa árvore.

Localização

A Camelocama está localizada no piso 3 próximo à loja Louis Vuitton com tudo preparado para receber você!

Venha e traga sua família para viver um momento especial aqui na Vitrine de Goiás. E não esqueça de fazer várias fotos e compartilhar com a gente.

Estamos te esperando!!

Fotos: Divulgação Flamboyant