Mais Proteção e Cuidado na Praça de Alimentação para Você!

O Flamboyant Shopping é feito de momentos especiais e nesse novo normal estamos nos adequando para que o seu passeio seja seguro e divertido. A nova medida que adotamos recentemente é na praça de alimentação, que agora está aberta para você compartilhar momentos com quem ama. Não vai perder os detalhes dessa novidade né?! Então vem com a gente. Totens com álcool 70%, distanciamento social nas filas e entre as mesas, bloqueio de lugares para redução da capacidade máxima, higienização constante das superfícies e muitas outras medidas já foram adotadas para te proporcionar mais segurança.
Alguns restaurantes aderiram aos cardápios digitais que permitem que você faça seu pedido sem nenhum contato físico, apenas com o seu celular. Demais né?!


Os corredores também ganharam alguns adesivos de orientação de sentido para que as pessoas possam andar sempre na mesma direção, evitando assim, o contato através de cruzamentos.


Esses são apenas alguns detalhes de tudo o que o shopping preparou para garantir mais cuidado e proteção para você e sua família. Então, na hora da diversão já sabe né?! Vem para o Flamboyant Shopping!
Lembrando que estamos com um novo horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 12:00H às 20:00H.

Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes