A Pantone já anunciou, e nós amamos, a cor que será tendência em 2019! Vamos conhecer a fundo o living coral e tudo o que há de mais cool para você aderir nos seus looks e na sua casa também! Quer saber de tudo? Então vem com a gente!

Seja a cor em sua essência ou as nuances dela, o que você escolher usar será um arraso! Nós te daremos várias dicas para não errar na hora da escolha.

Vamos começar falando de decoração! Você pode optar por ousar pintando uma parede, ou se quer aderir com mais discrição, é só aplicar em elementos variados na sala, no quarto ou onde desejar. Vai com tudo e depois conta pra gente como está ficando essa aventura por aí!

Para os looks, você simplesmente se joga que vai ser um arraso total! Seja combinado com preto e branco para um look simples ou inovando geral usando a cor ao lado de um rosa, quem sabe? O importante é se sentir bem e lindx!

Você também pode aderir o tom na make e nas unhas. Demais não é mesmo?

O “Linving Coral” veio com tudo e tem um significado lindo: a cor emite o desejável, familiar e energizante aspecto das cores que encontramos na natureza. Ela remete muito à alegria e ao que é natural, as coisas simples e belas da vida!

Está apaixonado como a gente por essa cor MARA? Então comece a se preparar, pois com toda certeza as novas coleções das lojas aqui no Flamboyant Shopping estarão repletas de Living Coral!

Já estamos na contagem regressiva!!