Dicas de presente para o Natal 2022 no Flamboyant Shopping – Especial para elas

Já preparamos a wishlist ideal para você presentear as mulheres mais especiais da sua vida. Não vai perder, né? Então clique para ler mais e confira.

Natal é tempo de harmonia, compartilhar momentos e presentear! E não tem nada melhor do que escolher um presente especial para quem amamos, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos uma lista com 6 dicas com estilos diferentes para surpreender quem você mais ama. Vem ver:

Look Moderno

Cris Barros – Piso 3

Esse look é o presente perfeito para as mais moderninhas, a combinação da modelagem e cor mais chamativa vai impressionar!

Bolsa Sofisticada

Louis Vuitton – Piso 3

Uma dica para as mulheres que amam sair do óbvio e chamar a atenção: Bolsa azul com detalhe de animal print, muito linda, né?

Bolsa Clássica

Dolce & Gabbana – Piso 3

Com design atemporal e cor neutra, essa bolsa fica linda com qualquer produção e com certeza vai surpreender!

Look Fitness

Amaro – Piso 3

Um look curinga para mulheres que adoram malhação. Essa combinação de cor pastel com modelagem soltinha vai conquistar o coração de quem for presenteada.

Kit de Beleza

Dolce Vitta – Piso 1

E que tal um kit de cosméticos com perfumes e hidratante? Incrível, né? Esse presente é perfeito para todas as mulheres.

Look Criativo

NV – Piso 3

Agora, uma dica para aquela amiga que tem um estilo mais criativo. Esse conjuntinho da NV é lindo e com certeza vai deixá-la muito feliz!

Com todas essas dicas, o Natal de 2022 vai ficar marcado nos corações de quem você ama. Mas por aqui ainda tem muitas outras opções especiais para conferir como: Gucci, Lenny Niemeyer, Le Lis Blanc, BoBô, MAC, Sephora, Capodarte, Luz da Lua e mais.

Vem conferir.
Estamos te esperando!!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais