Dicas de presentes para o Natal 2022 no Flamboyant Shopping – Especial para Eles

Um presente incrível para presentear o homem mais importante da sua vida? Temos a dica perfeita, vem conferir. É só clicar para ler mais!

A tarefa de presentear os homens nem sempre é fácil, ainda mais quando eles são muito importantes nas nossas vidas e queremos demonstrar todo nosso carinho e afetividade através de um lindo mimo. Mas não se preocupe, nós preparamos um post exclusivo para você arrasar com o presente de Natal de 2022.
Nossa wishlist tem 5 opções de presentes para 5 estilos diferentes. Confira:

Polo Clássica

Boss – Piso 3

Para os homens mais tradicionais, uma polo é sempre um super presente, afinal, eles gostam de andar bem alinhado com tecidos mais nobres como essa camisa da Boss. Impossível errar na escolha.

Mochila Contemporânea

Empório Armani – Piso 3

Tem um seguidor de tendência aí? Ele vai amar essa mochila Armani. O design moderno com cor neutra é perfeito para levantar qualquer look.

Sapatênis Casual

Ricardo Almeida – Piso 3

E que tal um sapatênis que exala personalidade e muito conforto? Os adeptos ao estilo casual vão amar!

Jeans Moderno

Ellus – Piso 2

Os jeans são básicos do guarda roupa masculino, mas para os homens mais modernos eles são ES-SEN-CI-AIS! Portanto, se está à procura de presente com esse estilo, se joga nas opções da Ellus que vai ser sucesso!

Conjunto de Linho Criativo

Osklen – Piso 2

Essa dica é especial para os homens mais despojados que se importam com a produção de looks. Um conjunto de linho e acessórios com tecido natural. Simplesmente lindo.

Com todas essas opções ficou fácil encontrar o presente ideal para quem você ama, não é mesmo? Você só precisa escolher o estilo perfeito e vir correndo garantir o presente de Natal no Flamboyant Shopping antes que acabe.

Não se esqueça que por aqui você ainda encontra mais lojas com itens masculinos como: Highstil, Reserva, Mr. Brook, Richards, Brooksfield, New Balance, Tommy, Lacoste, etc.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Joyce Priscilla Morais