Natal com atrações incríveis e um carro novinho para chamar de seu? É só aqui no Flamboyant Shopping. Vem conferir os detalhes.2022 está quase acabando e o sentimento é de muita gratidão. Gratidão por seu companheirismo, por cada leitura e por todos os momentos que você escolheu viver aqui no Blog Flamboyant.

Mas ainda temos muito o que fazer antes do natal, viu? E se você está à procura de atrações para curtir com toda a família, se liga nas nossas dicas:

Dica #1: Encante-se com a decoração de Natal

“O Circo de Natal Flamboyant” foi desenvolvido para mostrar toda a magia e encantamento do circo com um toque especial de um presépio em tamanho real, um corredor iluminado que é perfeito para as fotos de família, pipocas gourmet, maçã do amor e muito mais. O ambiente está encantador para você viver um momento especial com quem mais ama.

Dica #2: Se divirta com os brinquedos natalinos

Ainda temos brinquedos divertidos para a criançada como: as xícaras giratórias, passeio de trenzinho e Expresso Flamboyant. Eles vão amar!

Dica #3: Entregue a cartinha para o Papai Noel

O bom velhinho também está por aqui recebendo as cartinhas de todas as crianças e tirando fotos* especiais ao lado de cada um deles. Vale a pena conferir.

Dica #4: Participe do Sorteio de um Volvo novinho

É isso mesmo, além de todas as atrações especiais,  você ainda pode participar do sorteio de um automóvel Volvo XC40 ano/modelo 2022/2023 na cor branca.
Para participar é fácil: a cada R$ 500 em compras, cadastre as notas fiscais de lojas do Flamboyant aderentes à promoção no Super App Flamboyant, e garanta um número da sorte para participar do sorteio, que ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2023. Lembrando que as notas fiscais válidas serão as que têm data entre 04 de novembro de 2022 a 09 de janeiro de 2023.

Como participar do sorteio
A troca de notas fiscais é digital, por meio do Super App Flamboyant. Baixe no seu smartphone, cadastre os seus dados corretamente, lance suas notas fiscais e pronto. Você receberá um número da sorte e depois disso é só torcer e esperar a data do sorteio.
O resultado do sorteio irá considerar a extração da Loteria Federal, com data prevista em regulamento, disponível no site do shopping https://www.flamboyant.com.br/.

Agora sim! Você está preparada para curtir o final de semana com muito estilo ao lado da família e todos que ama. E para o domingo, desejamos um Natal repleto de harmonia, paz e momentos felizes.

Boas festas!!

*Atendimento Papai Noel
Local: piso 3 em frente à Nespresso
Período: até o funcionamento das lojas do dia 24 de dezembro de 2022.
Acesso: com celular próprio é isento de cobrança.
O local conta com fotógrafo profissional e equipamento. Portanto, não é permitido câmeras profissionais ou semelhantes. Mediante interesse, o cliente pode contratar no local, fotos impressas na hora. Os organizadores do espaço também oferecem a opção de envio da foto digital em alta resolução por e-mail ou dispositivo de transferência diretamente ao cliente.