Desfile Collab Le Lis + Vanessa Abbud Atelier no Flamboyant Shopping

Moda, desfile, vestidos de festa exclusivos e uma super recepção. Tudo isso para você conhecer a nova coleção da Le Lis Blanc em collab com o atelier Vanessa Abbud. Vem ver, é só clicar para ler mais! 

Em parceria com Vanessa Abbud Atelier, a Le Lis Blanc criou uma coleção de vestidos de festas contemporâneos com muita cor e informação de moda.

 

Vanessa Abbud Atelier

A designer Vanessa Abbud abriu seu atelier em 2013 com o intuito de criar vestidos sob medida com os melhores tecidos, acabamentos impecáveis, cores marcantes e corte contemporâneo. Com todos esses detalhes únicos, a marca logo começou a aparecer nas festas mais exclusivas do país e daí surgiu a ideia de criar peças ready-to-wear.

Parceria com a Le Lis Blanc

Foi ao lado dessa grande marca, Le Lis Blanc, que a designer realizou seu sonho e criou uma coleção com cores alegres, tecidos nobres, texturas e silhuetas que deixaram as peças com acabamentos únicos e ainda mais especiais.

A coleção

O lançamento da coleção aconteceu no dia 30 de maio com um desfile espetacular na loja da Le Lis, com direito a coquetel, passarela e tudo mais.

Além da presença da designer e criadora da coleção, a marca ainda recebeu vários influenciadores digitais que conferiram e amaram os detalhes do evento.

O mix de peças é fruto de um ano de trabalho onde a designer imprimiu seu DNA em cada um dos vestidos com traços fortes, muitas camadas e um corte impecável que retrata o estilo contemporâneo e atemporal da Le Lis.

Tudo foi pensado e desenvolvido para que as peças prontas para vestir tivessem a mesma qualidade dos vestidos sob medida. Ficou simplesmente perfeito!

São inúmeros detalhes que você precisa conferir de pertinho aqui na Le Lis Blanc (Piso 3) do Flamboyant Shopping. Então se prepare e venha garantir o seu look para um momento especial.

Estamos te esperando!!